A Feira

Plástico Brasil é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), da Associação Brasileira da Indústria Química (ABIQUIM) e das principais entidades do setor e apresenta os últimos avanços tecnológicos e as principais tendências globais dos segmentos que envolvem a cadeia produtiva do plástico. A feira é um dos mais importantes pontos de encontro do setor para realização de negócios e vai reunir de 25 a 29 de março de 2019 as últimas tecnologias e lançamentos para os transformadores de plástico e para indústrias da borracha, construção civil, alimentos e bebidas, automóveis e autopeças, perfumaria, higiene e limpeza, entre outros. A primeira edição da feira, realizada de 20 a 24 de março, no São Paulo Expo, o mais moderno pavilhão de exposições da América Latina, foi palco da mais alta tecnologia, apresentada em primeira mão para o mercado por 400 grandes marcas de toda a cadeia produtiva do plástico: máquinas, equipamentos e acessórios, matérias primas e resinas, moldes e porta moldes, automação industrial e robótica, entre outros produtos, serviços e soluções.

Seriedade e Experiência

José Velloso Dias Cardoso, Presidente Executivo, ABIMAQ

"Há muitos anos a ABIMAQ vem estudando o cenário e preparando o lançamento de uma feira para a indústria do plástico. Nós precisamos ter o controle estratégico do evento, para que seja uma ferramenta de desenvolvimento tecnológico e econômico. Os exemplos internacionais não deixam dúvida: as feiras de iniciativa do setor colaboram para a melhoria das empresas, fomentando negócios e atuando em defesa do setor plástico”.

José Velloso Dias Cardoso, Presidente Executivo, ABIMAQ

Marco Basso, Presidente, Informa Exhibitions

“A INFORMA é uma empresa que tem a inovação em seu DNA. Compreendemos perfeitamente as demandas do setor mecânico e sua necessidade de criar uma feira com uma nova proposta, que ajude o setor em seu desenvolvimento. Por esse motivo, aceitamos de pronto o convite da ABIMAQ. Colocaremos todo nosso expertise para criar um ambiente de negócios que seja referência internacional”.  

Marco Basso, Presidente, Informa Exhibitions

Liliane Bortolucci, Diretora da Informa Exhibitions

“Eu estou à frente de feiras de negócios há mais de 20 anos. Mas ainda não havia tido a oportunidade de participar de um evento como a Plástico Brasil.
A Plástico Brasil é uma oportunidade para resgatarmos os valores essenciais do relacionamento com os expositores: o bom atendimento e o apoio para que ele tenha os melhores resultados possíveis. A Plástico Brasil nos permite ousar, criando novas formas de interação com os visitantes para que os negócios aconteçam”.

Liliane Bortolucci, Diretora da Informa Exhibitions. — Dirige as feiras do setor industrial (FEIMEC, EXPOMAFE, Plástico Brasil, ForMóbile e Serigrafia).

Fale Conosco