PLÁSTICO BRASIL XPERIENCE É A SUA CONEXÃO COM O MERCADO DO PLÁSTICO!


A Plástico Brasil Xperience é uma nova plataforma de negócios que reunirá marcas expositoras e visitantes compradores da feira Plástico Brasil.


O objetivo dessa nova plataforma é reunir em um só ambiente os mesmos conceitos que fazem dos eventos físicos um sucesso: conteúdo, networking e negócios!


O lançamento da ferramenta acontecerá de 14 a 16 de setembro em um evento 100% digital e gratuito, com programação especial, lançamento de produtos, conteúdo especializado sobre o mercado e a possibilidade de conexão entre os usuários. Uma grande oportunidade de matchmaking entre as empresas do setor e seus clientes 365 dias no ano.


Garanta sua participação!

JÁ SE INSCREVEU?

AINDA NÃO SE INSCREVEU?

 

 

SAIBA COMO IDENTIFICAR AS ATRAÇÕES DO EVENTO

Todos os conteúdos serão sinalizados com as cores dos macrotemas para te ajudar a escolher melhor seus temas de interesse.
Confira mais informações sobre cada um deles!

 

O cenário político e econômico, tanto brasileiro quanto global, gera desafios e oportunidades específicas. Entender essas variações é extremamente importante para o setor do plástico, especialmente com as consequências pós-pandemia. Para fechar o evento, especialistas do setor vão ajudar a interpretar o contexto político de reformas e investimentos e como lidar com ele.

 

Para enfrentar problemas complexos, a tecnologia é uma aliada de peso. A era do 4.0 chega com força para a ferramentaria moderna e o setor de transformação do plástico, aumentando a eficiência e os resultados da indústria. Como isso foi acelerado em 2020? No segundo dia de evento, confira como a Indústria 4.0 pode tornar o setor ainda mais competitivo.

 

Cada vez mais relevante para a sociedade, o plástico é um material versátil e valioso. Mas quais desafios esperam o setor no futuro? E o que podemos fazer hoje para nos preparar para essa nova realidade? Discussões sobre biopolímeros, biodegradáveis, economia circular e o papel do plástico nessas transformações são o tema desse primeiro dia.

PROGRAMAÇÃO

Programação sujeita a alteração. Clique nos temas e confira mais informações sobre a programação preliminar.

09H10

Crédito e linhas de financiamento para a indústria: o que você precisa saber?

Gabriel Aidar - BNDES  |  José Luis Gordon - ABDE  |  Lisiane Maldaner Astarita de Limas - BRDE

 


10H15

Abastecimento - Cenário e perspectivas de normalização

Laércio Gonçalves - Adirplast

 


10H50

Reforma tributária: como isso afeta a cadeia de transformação do plástico

Bernard Appy - CCiF  |  Manoel Carlos Pires - UnB  |  José Velloso Dias Cardoso - ABIMAQ  |  Sandro Serpa - Ministério da Economia


09H40

Processos avançados de ferramentaria moderna

Christian Dihlmann - ABINFER

 


10H30

O processo de digitalização na indústria 

Marco Tanaka - Prodwin Tecnologias

 


11H05

Como evitar desperdícios - Vantagens e desafios em adotar digital twins

João Vitor Stedile - VDI-Brasil  |  Júlia Bertazzi - VDI-Brasil

 


11H40

Injeção Plástica x Manufatura Aditiva: Ganhos e competitividade

Mauro Andreassa - Big Learning / Instituto Mauá de Tecnoligia / SENAI

 


12H15

Competitividade da indústria de transformação do plástico no contexto 4.0

Ari Nelson Rodrigues Costa - Instituto Mauá de Tecnologia  |  Claudio Henrique Goldbach - ABII  |  Marcelo F. Pinto - PPI-Multitask

 

09H40

Biopolímeros e biodegradáveis: Qual o futuro do plástico sustentável?

Emanuel Martins - Earth Renewable Technologies  |  Gislene Zehetmeyer - ISI Polímeros  |  Eliandro Felipe - Clariant

 


10H45

O impacto da proibição do uso de itens descartáveis de plástico

Ricardo Mello - BelloCopo Descartáveis

 



12H30

O papel da cadeia do plástico na economia circular

Miguel Bahiense - Plastivida  |  Guilherme Brammer - Boomera  |  Bruno Igel - Wise  Suzana Martins Carvalho - JBS

 

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Amilton Mainard

Administrador de Empresa graduado pela Universidade Ibirapuera. Atual presidente da CSMAIP - Câmara Setorial de Maquinas, Equipamentos e Acessórios para a Indústria do Plástico. Vice-presidente da ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas. Diretor Conselho Fiscal da Abimaq/Sindimaq. Presidente da Mainard Medidores de Espessura Ltda. Ex-presidente da CSQI - Câmara Setorial de Maquinas e Equipamentos para Controle de Medição e Ensaios. Ex conselheiro do INP - Instituto Nacional do Plástico.


Antonio Cabral

Graduado em Engenharia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas, mestrado em Food Science - RUTGERS - The State University of New Jersey, MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e doutorado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Tem 35 anos de experiência em indústrias de alimentos nas áreas de Produção e Pesquisa e Desenvolvimento com ênfase no desenvolvimento de embalagem. Atua no Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia como: coordenador e professor do Curso de Engenharia de Produção; professor do Curso de Engenharia de Alimentos; coordenador e professor do Curso de Pós Graduação Lato Sensu em Engenharia de Embalagem. É diretor da Pack & Strat, empresa que presta serviços em desenvolvimento de sistemas de embalagem e otimização de processos produtivos.


Ari Nelson Rodrigues Costa

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, graduação em Licenciatura em Física pelo Instituto de Física da Universidade de São Paulo e mestrado em Engenharia de Processos Químicos e Bioquímicos pelo Instituto Mauá de Tecnologia. Atualmente é Professor na Escola de Engenharia Mauá e pesquisador no Laboratório de Sistemas Produtivos Inteligentes LSPi - do Centro de Pesquisas do IMT em Manufatura Avançada, Indústria 4.0, modelagem de sistemas, valorização de resíduos sólidos urbanos (RSU) e gestão de projetos para o Centro de Pesquisas do IMT (Instituto Mauá de Tecnologia). 


Bernard Appy

Graduado em Engenharia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas, mestrado em Food Science - RUTGERS - The State University of New Jersey, MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e doutorado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Tem 35 anos de experiência em indústrias de alimentos nas áreas de Produção e Pesquisa e Desenvolvimento com ênfase no desenvolvimento de embalagem. Atua no Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia como: coordenador e professor do Curso de Engenharia de Produção; professor do Curso de Engenharia de Alimentos; coordenador e professor do Curso de Pós Graduação Lato Sensu em Engenharia de Embalagem. É diretor da Pack & Strat, empresa que presta serviços em desenvolvimento de sistemas de embalagem e otimização de processos produtivos.


Bruno Igel

Formado em administração pelo Insper (2005), passou oito anos no mercado financeiro. Juntou-se a Wise em 2013 e se tornou CEO em 2016. Possui especializações no IMD e Stanford.


Christian Dihlmann

Engenheiro Mecânico e Mestre em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Especialista em Administração de Empresas pela Fundação Educacional da Região de Joinville - FURJ/UNIVILLE e Inventor. Aperfeiçoamento na área de fabricação de moldes e análise reológica em Portugal e Alemanha. Tem trabalhos publicados em revistas e congressos. Traduziu o livro “Tecnologia dos Plásticos” (Technologie der Kunststoffe). Foi durante 6 anos pesquisador do Grupo de Pesquisa e Treinamento em Comando Numérico e Automatização Industrial - GRUCON do Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Atualmente é CEO da Agile2 Consulting Ltda., Diretor Operacional da SNBD Consultoria Ltda. e Diretor Presidente da Editora Gravo Ltda. (Editor Chefe da Revista Ferramental). Exerce ainda as funções de: Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Ferramentais - ABINFER; Vice Presidente da Associação Internacional de Ferramentais Especiais & Usinagem - ISTMA International Special Tooling & Machining Association; Vice-presidente da Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha - VDI Verein Deutscher Ingenieure; Vice-presidente do Conselho Automotivo Nacional da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos - ABIMAQ; e Coordenador de Missões Empresarias da Fundação Empreender. 


Claudio Henrique Goldbach

Engenheiro Químico pela Universidade Federal do Paraná, possui 25 anos de experiência em processos térmicos, com amplo conhecimento em equipamentos industriais como fornos, estufas e aquecedores. Tem pautado sua carreira na busca incessante de inovação e eficientização de processos térmicos industriais. É CEO da PERFIL Group, holding controladora de empresas da área térmica, no Brasil e Estados Unidos. Também é Diretor da ABII - Associação Brasileira de Internet Industrial (IIoT), Conselheiro e membro de Conselhos.


Edilene Cássia Dutra Nunes

Graduada em Engenharia de Materiais com ênfase em polímeros e metais, com Mestrado e Doutorado pela UFSCar. Atuou como docente por 21 anos, nos cursos técnico, graduação e pós-graduação na Escola e Faculdade de Tecnologia do SENAI. Trabalhou no laboratório de Prestação de Serviços, no IST e no ISI atendendo várias empresas na prestação de serviços e PD&I.

Atualmente, está lecionando na Fatec Mauá nos cursos de Desenvolvimento de Produtos Plásticos, Polímeros, Logística e Informática para Negócios.


Eliandro Felipe

Engenheiro de Produção Mecânica formado pelo Centro Universitário da FEI, Técnico em Plásticos formado pelo SENAI Mário Amato. Mais de 24 anos atuando em grandes corporações multinacionais e nacionais, como Clariant, BASF, DuPont, General Electric e Cromex, sempre ligado à área de polímeros (termoplásticos e poliuretanos), com longa experiência comercial (20 anos) e gestão de pessoas (11 anos), em âmbito internacional. Longa experiência de atuação na América Latina, ocupando posições regionais desde 2014 e com vivência no exterior por 3 anos (Chile).

Atualmente, exerço o cargo de Head Regional para a América Latina do negócio de Additives na Clariant, multinacional suíça que tem, como seus pilares estratégicos, sustentabilidade e inovação, especificamente voltados para a atuação em polímeros.


Emanuel Martins

Engenheiro Mecânico, pós-graduado em Sistema de Visão. Carreira desenvolvida na Indústria Petroquímica e do Plástico, com 20 anos de experiência profissional na área de injeção de plásticos, atuando em funções estratégicas, abrangendo gerenciamento de negócios e desenvolvimento de soluções estruturadas para indústria de injeção.

Desde 2016 é responsável pela operação da Earth Renewable Technologies nos EUA, sendo responsável pelo desenvolvimento e aplicação de compostos de PLA em soluções drop-in globalmente.


Gabriel Aidar

Gabriel Aidar é economista no BNDES desde 2010. Atualmente Gerente de Relacionamento e Fomento da área de Operações e Canais Digitais, onde já atuou como Gerente de Modelagem de Produtos. Gabriel tem mestrado em economia e doutorando em economia, ambos pela UFRJ. 


Gislene Zehetmeyer

Possui graduação em Química (2007), Mestrado (2012) e Doutorado (2016) em Ciência dos Materiais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Especialista em Gestão da Qualidade e Engenharia de Produção (IPOG, 2021). Certificação BAF (2021).  Desde 2014 atua com tecnologia de polímeros, com ênfase em pesquisa e desenvolvimento de polímeros.

Experiência na área de polímeros sintéticos, naturais e biodegradáveis, aditivos e nanocargas com propriedades funcionais, filmes, casting, eletrofiação, materiais nanoestruturados, nanocompósitos, degradação térmica e hidrolítica, biodegradação, compostagem e ecotoxicidade, reologia e técnicas de caracterização de polímeros com relação estrutura-  propriedade.  Atualmente é Analista do Instituto SENAI de Inovação em Engenharia de Polímeros, responsável pelo Laboratório de Microscopia e atua na prospecção, desenvolvimento e acompanhamento de projetos de P&D. 


Guilherme Brammer

Nascido em São Paulo, formado em Engenharia de Materiais pela Escola de Engenharia Mackenzie, com MBA pela FIA USP, MBA Negócios Digitais pela PUCRS e especialização em negócios sustentáveis pela FGV-SP. Especialista em ESG e Economia Circular fundou a Boomera, empresa B Corp reconhecida pelo World Economic Forum e revista Entrepreneur como umas das 5 StartUps que estão tornando a América mais Sustentável, ajuda mais de 500 empresas a transformar a forma de produção em um modelo mais circular. Foi premiado como Empreendedor Social do Ano, pela Folha de São Paulo e Fundação Schwab em 2019 e pelo World Economia Forum em 2020.


Joao Vitor Stedile

João Stedile tem sua carreira desenvolvida principalmente na área de Cooperação Internacional, tendo sido responsável pelas áreas de Vendas, Pós-Vendas e Projetos da Câmara Alemã, um braço do Governo Alemão no Brasil. Atualmente, está como Diretor Executivo da VDI (Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha), subsidiária alemã da maior associação tecno-científica da Europa.


José Luis Gordon

José Luis Gordon é brasileiro, nascido em 1982, formado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP). Possui Mestrado e Doutorado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na área de Economia Industrial e de Inovação.

Trabalhou no departamento de economia da Confederação Nacional da Indústria, entre 2010 e 2011. Em 2011 tornou-se assessor especial do Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação. Em 2012 foi para o MEC como assessor especial do Ministro da Educação. Entre 2014 e 2021 foi Diretor de Planejamento e Gestão e Diretor de Planejamento e Relações institucionais da EMBRAPII. Desde Maio/2021 é o Secretário-Executivo da Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE).


José Ricardo Roriz Coelho

Engenheiro mecânico pela UNB - Universidade de Brasília, Pós-graduado em marketing pela ESPM, Especialização em finanças pela FGV/SP, MBA Empresarial pela Fundação Dom Cabral, Programa de Gestão Avançada pelo INSEAD/França e Programa de Desenvolvimento de Conselheiros pela Fundação Dom Cabral.

Atualmente Conselheiro de empresas e instituições, Presidente da ABIPLAST – Associação Brasileira da Indústria do Plástico e do SINDIPLAST – Sindicato da Indústria de Material Plástico, Transformação e Reciclagem de Material Plástico do Estado de São Paulo, 2º Vice-Presidente da FIESP e do CIESP – Federação e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo.  


José Velloso Dias Cardoso

Graduou-se em Engenharia Mecânica (FAAP-1985), Administração de Empresas com MBA em Finanças e Marketing na (FGV-1989). Iniciou sua atividade profissional em 1984, como Executivo da Empresa Voith SA Máq. e Equip. Em 1992 assumiu a Diretoria PTI – Power Transmissores Industriais do Brasil S/A, permanecendo até 2013.

Paralelamente, no período de 1998 a 2013, foi nomeado Vice-Presidente e   1º Vice-Presidente da ABIMAQ/SINDIMAQ, além de ocupar os cargos como; Diretor Eleito da FIESP; Membrodo Conselho Deliberativo da Investe SP (desde 2010); Membro do Conselho Deliberativo da ONIP (1998 a 2017); Membro do Conselho Deliberativo da ABNT (desde 2018) e; Membro do Conselho Superior da FUNCEX (desde 2021).

Em 2013, assumiu a Presidência Executiva da ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentose do SINDIMAQ - Sindicato Nacional da Indústria de Máquinas e Equipamentos, entidade/sindicato representativosda indústria brasileira de máquinas e equipamentos.


Julia Bertazzi

Possui uma sólida carreira técnica e acadêmica como Engenheira e Mestra de Produção, tendo atuado em território nacional e na Alemanha, especialmente, nos temas: Indústria 4.0, Transformação Digital e Inovação. Atualmente, está como Gerente de Projetos (Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha), subsidiária alemã da maior associação tecno-científica da Europa. Atualmente atua como Gerente de Projetos na VDI-Brasil. 


Laércio Gonçalves

Engenheiro mecânico por formação e especialista em polímeros pela Suddeutsches Kunststoff - Zentrum, na Alemanha. Empresário por vocação, tornou-se especialista em resinas termoplásticas por sua vivência no setor ao longo de quase 35 anos. A experiência adquirida em sua trajetória profissional resultou na criação de um modelo disruptivo de gestão para a activas, empresa que fundou há exatos 30 anos. 

Além de CEO da activas, é também o presidente da Adirplast (Associação Brasileira dos Distribuidores de Plásticos). Acredita que uma empresa tem que entregar à sociedade mais do que produtos e serviços de qualidade e gerar lucro para seus os seus acionistas. 

Em sua trajetória como empresário, tem tido sucesso em implantar inovações tecnológicas e acompanhar as tendências globais que impactam os negócios, em especial no mercado do plástico e seus derivados. Tem investido na construção de um modelo que promove a economia circular.


Lisiane Maldaner Astarita de Limas

Engenharia Civil -  Universidade Federal do Paraná – UFPR, com Pós Graduação em especialização em Administração de Empresas na área de Planejamento e Gestão de Negócios – FAE; e  Especialização em Gestão Empresarial com ênfase em Finanças – 349 horas – ISAE FGV. Possui ainda   Certificação CP3P F – para concessões e PPP´s. É funcionária de carreira do Banco Regional de Desenvolvimento há 18 anos, tendo atuado nas áreas de operação, administrativo, relações institucionais e planejamento. Atualmente Gerente de Planejamento e Novos Negócios para Paraná e MS, responsável captação de financiamentos, estruturação de projetos especialmente na área de energia, apoio na estruturação de novas linhas de financiamento.


Manoel Carlos de Castro Pires

Pesquisador associado e economista do IBRE/FGV. Ex-secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda e ex-chefe da Assessoria Econômica do Ministério do Planejamento, é doutor em economia pela UnB e desenvolve pesquisa na área de macroeconomia aplicada e finanças públicas. 


Marcelo F. Pinto

CEO da PPI-Multitask, empresa do grupo WEG. MBA pela Fundação Dom Cabral e Sauder School of Business Canada, engenheiro eletrônico pela Universidade Mackenzie, profissional certificado MESA (Manufacuring Enterprise Solutions Association), com carreira dedicada à excelência operacional nas indústrias por meio de soluções de Automação Industrial, MES, IoT e Inteligência Artificial. Participou de imersão em polos de Inovação e Indústria 4.0 na Alemanha e vem apoiando a transformação digital da indústria brasileira. 


Marco Tanaka

Especialista em transformação digital, membro da coordenação do GTMAV (Indústria 4.0) na ABIMAQ, MBA em Gestão e Engenharia de Produtos e Serviços pela Poli-USP e engenheiro eletrônico com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de sistemas eletrônicos inteligentes e IoT em empresas como Toshiba, Gradiente e CCE.  

Atuando há 15 anos em desenvolvimento de sistemas em tempo real de monitoramento da produtividade automático da manufatura.  

Diretor de inovação na Prodwin Tecnologias, desenvolvedora e fornecedora do Pw-1 M.E.S, monitorando a produtividade em centenas de indústrias e em diversos países. 


Marisa Padula

Graduação em Engenharia de Alimentos, com Mestrado e Doutorado em Ciência de Alimentos pela Faculdade de Engenharia de Alimentos da UNICAMP. Pesquisadora Científica VI do Centro de Tecnologia de Embalagem, CETEA do ITAL.  Atua há mais de 35 anos em pesquisa e assistência tecnológica na área de embalagens plásticas com ênfase em avaliação do potencial de interação embalagem/produto, segurança de embalagens, legislação de embalagem nacional e internacional e diagnóstico de odor/sabor estranho. É membro do Grupo de Embalagens e Equipamentos em Contato com Alimentos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Desde 2015 é chair da regional da EHEDG Regional Brazil (European Hygienic Engineering & Design Group) no Ital. Desde 2017 é docente do curso de pós-graduação do Ital.


Mauro Andreassa

Graduado em Física pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP. Pós-graduado em Administração de Empresas pela Escola de Comércio Alvarez Penteado com ênfase em Marketing e pela Faculdade de Economia e Administração da USP. Professor associado de Graduação do Instituto Mauá de Tecnologia – IMT e Professor de Pós-Graduação SENAI, Fatec-SP e IMT. 40 anos de Indústria Automobilística atingindo a posição de Gerente Sênior para Desenvolvimento da Cadeia de Suprimentos na América do Sul – Ford Motor Company. Conselheiro da SAE Brasil (Sociedade dos Engenheiros da Mobilidade), em Educação da Mobilidade. Fundador da Consultoria Big Learning.


Melina Gonçalves

Jornalista especializada na cadeia produtiva do plástico há 21 anos, atualmente é editora da revista Plástico Sul. Bacharel em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e em radialismo pela Fundação Padre Landell de Moura (Feplam), possui MBA em jornalismo empresarial pela Fadergs.


Miguel Bahiense

Miguel Bahiense Neto é graduado em Engenharia Química (UFRJ) e pós-graduado em Comunicação Empresarial (FAAP/SP). Conta com vasta experiência nas questões ambientais que envolvem a relação do setor plástico com os atores da sociedade: governo (Executivo, Legislativo e Judiciário), academia, formadores de opinião e sociedade em geral.  Atualmente é Presidente da Plastivida - Instituto Socioambiental dos Plásticos, entidade que atua na promoção e defesa da imagem dos plásticos, com foco na sustentabilidade, educação ambiental, economia circular e reciclagem.


Rogerio Mani

Formado em Ciências Econômicas. Atua no mercado de plástico há 44 anos. É Presidente do Conselho de Administração das empresas EPEMA EMBALAGENS Flexíveis e DEINK BRASIL RECICLAGEM. E também Membro do Conselho da empresa Greco&Guerreiro Embalagens Rígidas. Atualmente, é Presidente do Conselho de Administração da ABIEF- ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE EMBALAGENS PLÁSTICA FLEXÍVEIS; Diretor da ABIPLAST- ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA PLÁSTICA; Vice Presidente do SINDIPLAST - Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado de São Paulo; e Conselheiro do INP - Instituto Nacional do Plástico.


Sandro de Vargas Serpa

Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil desde 2001. Atualmente exerce função de direção e administração, como Subsecretário de Tributação e Contencioso. De 2013 a 2017, atuou como Adido Tributário e Aduaneiro junto à Embaixada do Brasil em Washington, DC, Estados Unidos da América e, de 2009 a 2013, atuou como Subsecretário de Tributação e Contencioso na Secretaria da Receita Federal do Brasil.


Especialista em Direito Tributário pela Universidade Católica de Brasília e Mestrando em Economia do Setor Público pela Universidade de Brasília.


Suzana Martins Carvalho

Eng.ª Agrônoma, formada pelo Inst. Superior de Agronomia (Portugal), Mestre (MSc) em Agricultura Orgânica pela Universidade de Aberdeen (Escócia), com especializações em Design Thinking e Business Design, em Finanças pela FGV e em Industria 4.0 pela Hong Kong Polytechnic University. Possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios, pela FGV.

Carreia profissional com experiência no mercado de Agronegócio Europeu e Brasileiro. No Brasil, exerceu o cargo de CEO de uma Multinacional Espanhola do segmento de Fertilizantes, Fertiberia Brasil; Experiência em Consultoria Estratégica de Negócios como Consultora Sênior na MacroSector Consultores e como Partner e Managing Director na Global Agro Consultants. Atualmente é a Diretora Executiva da JBS Fertilizantes e com papel institucional na JBS Ambiental. 

SUA MARCA COMO PATROCINADORA DO EVENTO

A Plástico Brasil Xperience reúne todo o segmento de transformação do plástico em um mesmo ambiente virtual, aumentando assim, as possibilidades de negócio para a sua marca.

O evento de lançamento da plataforma é uma ótima maneira de deixar o nome da sua empresa em destaque, estimular o contato do seu time de vendas com clientes e prospects, fortalecer suas negociações, além de promover conteúdo e conhecimento para a audiência.

Ainda dá tempo de ter sua marca como patrocinadora do evento de lançamento da Plástico Brasil Xperience ou garantir o seu espaço no marketplace, onde seus produtos e lançamentos estarão em destaque. Clique aqui e entre em contato com o nosso time comercial.


INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA SUA PARTICIPAÇÃO

EVENTOS DIGITAIS SUBSTITUEM A FEIRA FÍSICA?

Não. Os eventos digitais são complementares à feira física, que teve sua data postergada.

O QUE É A PLÁSTICO BRASIL XPERIENCE?

É a plataforma da feira Plástico Brasil, que reúne em um ambiente digital os principais pilares de um evento de sucesso: negócios, conteúdo e networking.

ATÉ QUANDO POSSO ME INSCREVER?

A inscrição e acesso à plataforma podem ser feitos a qualquer momento (durante ou após o evento).


QUEM PODE SE INSCREVER PARA O EVENTO?

Profissionais de toda a cadeia de tranformação do plástico: transformação do plástico, embalagens, metalurgia, auto peças, automotiva, eletroeletrônica, petroquímica, construção civil, alimentos e bebidas e reciclagem.

QUAL O VALOR PARA PARTICIPAR COMO VISITANTE?

A inscrição para participar como visitante do evento de lançamento da Plástico Brasil Xperience que acontecerá de 14 a 16 de setembro é gratuita.

OS CONTEÚDOS FICAM DISPONÍVEIS APÓS O EVENTO?

Sim. O evento acontecerá de 14 a 16 de setembro, mas os conteúdos ficam disponíveis para assistir sempre que quiser.


POSSO SER PATROCINADOR DO EVENTO?

Sim! Clique aqui para ter mais informações e saber como fazer parte das marcas patrocinadoras do evento.

NÃO CONSIGO ME CREDENCIAR, E AGORA?

Entre em contato com a gente pelo email [email protected] ou, 
clique aqui para ser direcionado ao nosso WhatsApp.

MINHAS DÚVIDAS NÃO FORAM RESPONDIDAS

Entre em contato com a gente pelo email [email protected] ou, 
clique aqui para ser direcionado ao nosso WhatsApp.