Plástico Brasil No Ar - A conexão do mercado acontece aqui!

Agora você pode acompanhar as novidades do setor de transformação do plástico na Plástico Brasil No Ar.

Este novo canal é uma iniciativa da Plástico Brasil, a maior e mais completa feira do setor na América Latina e a principal plataforma para conectar todo o mercado durante 365 dias por ano, gerando networking e negócios.

Plástico Brasil No Ar é uma série online de debates e entrevistas criada para dar voz e protagonismo ao plástico, com temas e discussões que contribuam para o desenvolvimento e valorização deste setor que é essencial social e economicamente, gerando milhões em volume de negócios com a produção de materiais, produtos serviços e tecnologias.

A partir de agora você tem um canal para estar conectado com quem faz o setor do plástico acontecer, promovendo e compartilhando conteúdos, iniciativas, boas práticas, novidades e debates que fortalecem toda a cadeia produtiva do plástico.

Entre os temas abordados estão: novas tecnologias, inovações, tendências, regulamentação e legislação, gestão, boas práticas, impactos no setor  e muito mais.

Vamos trazer para o centro dos debates, convidados que atuam fortemente em diversos segmentos do mercado e que, através de suas iniciativas, fomentam toda a cadeia de produção do plástico.

 

Inscreva-se abaixo para receber alertas e ter acesso aos episódios, em primeia mão!

 

Episódio de lançamento - 23 de junho, 15h - Ao Vivo, no YouTube da Plástico Brasil!

 

Perspectivas e Cenários para a Indústria do Plástico

Participações especiais de:

José Velloso – Presidente Executivo da ABIMAQ

Amilton Mainard – Presidente da Câmara Setorial de Máquinas e Acessórios para Indústria do Plástico (CSMAIP) da ABIMAQ

Ciro Marino – Presidente Executivo da ABIQUIM

Liliane Bortoluci – Diretora Feira Plástico Brasil

Inscreva-se para ter acesso aos episódios!

Inscreva-se para ter acesso aos episódios!

Está informado de que as suas informações serão usadas em conformidade com a nossa Política de Privacidade e que poderá em qualquer altura retirar a sua autorização para receber quaisquer das nossas comunicações.