Soldagem plástica: técnicas e aplicações mais comuns

A soldagem plástica

A soldagem plástica é um método de fabricação utilizado para a fundição de peças. O processo funciona por meio do aquecimento de determinadas partes ou pontos dos materias até que o plástico amoleça. Quando ele esfria, uma ligação química é formada entre as peças, permitindo que elas se juntem. Normalmente, usa-se uma vara de solda termoplástica para agir como elemento de ligação.

Mundo do Plástico - o canal de conteúdo da feira Plástico Brasil

O Mundo do Plástico é um espaço destinado aos profissionais da indústria do plástico, com conteúdo exclusivo sobre gestão inovação e eficiência na indústria de transformação do plástico e reciclagem. O canal reflete a essência da feira Plástico Brasil - um dos mais importantes pontos de encontro do setor para realização de negócios, grande centro de lançamentos e de divulgação de produtos e serviços desse setor. A Plástico Brasil é uma iniciativa da Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) e da Abiquim (Associação Brasileira da Indústria Química), em parceria com a Informa Exhibitions, promotora oficial do evento.


Soldagem plástica técnicas e aplicações mais comuns

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

You may withdraw your consent to receive any of our communications at any time. You understand that your information will be used in accordance with the Privacy Policy.