Como mensurar os resultados da sua empresa em uma feira de negócios?

Entenda como avaliar o retorno proporcionado pela participação em eventos corporativos

Por onde começar?

As feiras de negócios são uma oportunidade e tanto para as empresas que desejam promover sua marca e seus produtos/serviços, ampliar o conhecimento sobre as tendências do mercado, iniciar o contato com potenciais clientes e fazer boas vendas. Só que tão importante quanto marcar presença nesse tipo de evento é fazer a mensuração adequada dos resultados relacionados à sua participação.

Acompanhamento contínuo

Os resultados de uma feira de negócios costumam reverberar ao longo de todo o ano. Portanto, o relacionamento com os clientes iniciado nessa ocasião, assim como as propostas entregues dentro do estande, devem ser mantidos e acompanhados pela equipe comercial nos meses seguintes.

Mundo do Plástico - o canal de conteúdo da feira Plástico Brasil

O Mundo do Plástico é um espaço destinado aos profissionais da indústria do plástico, com conteúdo exclusivo sobre gestão inovação e eficiência na indústria de transformação do plástico e reciclagem. O canal reflete a essência da feira Plástico Brasil - um dos mais importantes pontos de encontro do setor para realização de negócios, grande centro de lançamentos e de divulgação de produtos e serviços desse setor. A Plástico Brasil é uma iniciativa da Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) e da Abiquim (Associação Brasileira da Indústria Química), em parceria com a Informa Exhibitions, promotora oficial do evento.


mensuracao-resultados-feiras-negocios

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

You may withdraw your consent to receive any of our communications at any time. You understand that your information will be used in accordance with the Privacy Policy.