Plástico Brasil estreia canal de conteúdo exclusivo

Reportagens, entrevistas, matérias especiais, infográficos e artigos técnicos vão tratar de gestão, inovação e eficiência na indústria de transformação do plástico e borracha.

Já está no ar o Mundo do Plástico, canal de conteúdo da Plástico Brasil – Feira Internacional do Plástico e da Borracha. O canal pode ser acessado por meio do site oficial da feira: http://mundodoplastico.plasticobrasil.com.br/

Por meio de reportagens, entrevistas e matérias especiais em formato de e-books, white papers, infográficos e artigos técnicos, o Mundo do Plástico vai tratar de temas atuais e relevantes relacionados à indústria de transformação do plástico e borracha, como gestão, inovação, eficiência e reciclagem.

De acordo com Lilian Burgardt, gerente de Conteúdo da Informa Exhibitions, empresa promotora da Plástico Brasil, o objetivo desse espaço é levar informação de qualidade aos tomadores de decisão e influenciadores de compra de toda a cadeia produtiva. “O Mundo do Plástico nasce para levar aos transformadores mais conhecimento e atualização, valorização aos avanços tecnológicos e tendências do setor”, destaca.

A Plástico Brasil é uma iniciativa da ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos e da ABIQUIM – Associação Brasileira da Indústria Química e tem organização e promoção da Informa Exhibitions. A a feira acontece de 20 a 24 de março de 2017, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

As principais entidades ligadas à indústria em geral, à indústria do plástico e da borracha e de outras especialidades já confirmaram seu apoio ao evento. No âmbito internacional, é a única feira brasileira a receber apoio oficial da EUROMAP – European Plastics and Rubber Machinery, que agrega os fabricantes europeus de máquinas de plásticos e borracha, e representa 40% da produção mundial e 50% das exportações globais do setor.