Plástico Brasil — Feira Internacional do Plástico e da Borracha — teve sua primeira edição em março de 2017 e já tem nova data: de 25 a 29 de março de 2019 no São Paulo Expo (São Paulo Exhibition & Covention Center).

Com o slogan Tecnologia que Transforma, a feira se consolida como uma plataforma de negócios, proporcionando novas oportunidades para expositores e visitantes.

Expositores encontrarão um público altamente qualificado e com forte influência na decisão de compra, enquanto os visitantes terão acesso aos lançamentos e produtos de mais de 550 marcas que representam os mais variados segmentos do setor: periféricos, robôs e equipamentos para injeção, câmara quente, fabricantes de moldes, máquinas de injeção, máquinas de sopro, máquinas de extrusão, máquinas de extrusão de filme, máquinas termoformadoras, máquinas de corte e solda de embalagens plásticas flexíveis, flexografia, equipamentos para automação industrial, masterbatch, resina e matéria-prima.

Tenha sua marca como expositora da Plástico Brasil 2019 ou clique aqui para saber, em primeira mão, quando as inscrições para visitação forem abertas!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Ferramentarias e indústria do plástico: confira os gargalos dessa relação

Não dá mais para falar em avanço da indústria do plástico sem considerar a influência direta exercida pelas ferramentarias para o desenvolvimento do setor.

Leia mais.

Com mais de 50 novos expositores, PLÁSTICO BRASIL 2019 cresce 20% em relação à edição de 2017

Faltando seis meses para sua realização, a feira já contabiliza uma área 20% maior em relação a 2017. São 53 novos expositores
confirmados, do Brasil e do exterior.  Leia mais.

ARTIGO: Reciclagem de plástico: a perda financeira e o que pode ser feito

Liliane Bortoluci comenta sobre sobre as possibilidades e desafios relacionados à reciclagem, que não só colabora para a preservação do meio ambiente, como também tem um potencial financeiro inestimável e que pode ser revertido em prol da própria sustentabilidade. Leia mais.

Leia mais notícias sobre a feira e o setor do plástico. Clique aqui!

Apoio

Parceria de Mídia