Prezado Expositor,

Alguns expositores estão recebendo boletos fraudados em nome da Plástico Brasil, e por isso queremos te lembrar como identificar os boletos enviados pela feira.

Nunca aceite troca de boletos emitidos por outros bancos. Nossos boletos são emitidos SOMENTE pelo SANTANDER e nossos e-mails oficiais são enviados através do domínio @informa.com, portanto desconsidere e-mails solicitando a troca de boletos recebidos de outras extensões.

Informamos também que as empresas do grupo Informa Markets Ltda (nova razão social após fusão) não disponibilizam canais de comunicação opcionais, tais como contato de pessoas se apresentando como agentes de cobrança do grupo Informa solicitando a troca dos boletos originais após o fechamento do nosso contrato.

Uma maneira de identificar a fraude é, antes de programar o pagamento no seu banco, confirmar o número do banco (033 – Santander) e o número do código de cedente na linha de identificação dos boletos:
Colocamo-nos à disposição para esclarecimentos adicionais através do email [email protected] e telefone 11 4632-0200 ou ainda fale imediatamente com o seu contato comercial.