PLASTICO BRASIL is part of the Global Exhibitions Division of Informa PLC

This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 3099067.

Informa

 

“As duas mais relevantes são o ótimo custo benefício como um todo e também a proximidade da empresa ao pavilhão. O valor do metro quadrado aliado à ótima estrutura do local teve grande importância também, além do fato de sermos associados à ABIMAQ.”

Douglas Amorin Paiva, diretor Financeiro da AX Plásticos


“O São Paulo Expo atende aos apelos dos expositores, com estacionamento vertical, pavilhão climatizado, melhor localização etc.”

Marco Antonio Gianesi, diretor Comercial da By Engenharia


“Gostamos muito do pavilhão novo, é moderno, tem uma ótima estrutura, ar condicionado, e também um bom custo de metro quadrado. Outro motivo favorável foi a localização do São Paulo Expo.”

Marcelo Carneiro, sócio-proprietário da Wefem Extrusoras


“Além de darmos credibilidade à nossa entidade, estamos contando com as melhorias vindas com o novo pavilhão."

Waldiney Luis Henrique, diretor Comercial da Boy Service


“A organização nos ofereceu melhor atendimento, e o estacionamento do novo pavilhão oferece mais facilidade de acesso.”

Rui Katsuno, presidente da MTF Termoformadores


“Somos associados à VDMA Euromap e compartilhamos a decisão da entidade em participar da feira.”

Soraia Paveizzi, assistente da Diretoria e responsável pelo Marketing da Engel do Brasil


A decisão de expor na feira Plástico Brasil se deu por um conjunto de fatores, mas principalmente por acreditarmos no potencial de geração de negócios que essa feira terá, uma vez que reunirá os maiores players desse mercado. O fato de estar sendo organizada pela ABIMAQ dá um respaldo ainda maior para os expositores, pois como participantes ativos dentro dessa associação, sabemos o quanto eles são atuantes na defesa do segmento da indústria de máquinas e esperamos que essa forte atuação possa contribuir para o sucesso da feira. Além disso, o custo para participação na feira também foi um fator importante na decisão de expor na Plástico Brasil.

Leandro Campos Araújo, Gerente de Vendas para Reciclagem — STEINERT


Já algum tempo atrás vimos reclamando das instalações do Anhembi em geral, das condições ao expositor e ao visitante, nossos clientes. Isso incluía desde banheiros até o estacionamento. Com o anuncio pela Abimaq do acordo com o novo pavilhão na Imigrantes, e através de nossa participação em reuniões onde vimos as novas instalações do São Paulo Expo Center e aliado aos nossos colegas expositores de maquinas, decidimos com segurança preferir a mudança de feira, de local e de organizador. Esperamos muito da organizadora para que não se repita os erros do passado no tratamento aos expositores e visitantes e estamos muito esperançosos de que isso será coisa do passado. Estamos ao lado de nosso presidente da Abimaq, sr. Carlos Pastoriza, no otimismo de que essa feira será uma grande e vencedora feira, finalmente uma feira onde a Abimaq poderá colocar sua visão do que é uma feira internacional do setor plástico.

Newton Zanetti — PAVAN ZANETTI


A decisão de expor na Plástico Brasil foi tomada em conjunto com outros associados ABIMAQ, já que somos os principais interessados no sucesso deste ou de qualquer evento de exposição. O principal fator que influenciou nossa opção, foi justamente a maior adesão dos outros associados a este evento, outro fator de peso para a AX Plásticos é a facilidade e proximidade para chegarmos ao local. Além destes pesou o valor, por enquanto, mais baixo do que o ofertado pela Reed.

Douglas Amorim Paiva, sócio-administrador — AX PLÁSTICOS


Para a Piovan, a Plástico Brasil oferece um novo local muito mais moderno e confortável para os visitantes, permitindo colocar definitivamente o Brasil como detentor de uma das mais importantes feiras de plásticos internacionais. A modernização da feira em termos de produto e comunicação, incorporada à infraestrutura oferecida pelo São Paulo Expo, vão permitir inovações e novas tendências com consequente incremento do número de visitantes, aumentando o número de negócios.

Ricardo Prado Santos, vice-presidente para América do Sul — PIOVAN DO BRASIL